sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Trancoso

Dicas Trancoso

Gente, nada melhor que uma praia nesse verão!!!! Aliás, que calor é esse???!!!!!! Trancoso é uma das praias que mais gosto e sempre que posso vou. Acho super charmoso, ótimos restaurantes e pousadas! Ai vai algumas dicas. bjos!

Onde Ficar

Pousada El Gordo: http://www.elgordo.com.br/ - Fica no quadrado e tem uma vista linda! Os quartos são espaçosos e o restaurante é muitooo bom! Vale a pena.

Pousada Estrela D' Água: http://www.estreladagua.com.br/ - Fica na praia dos Nativos. A piscina é otema! O bar em frente ao mar tb é muito bom.

Bahia Bonita: http://www.bahiabonita.com.br/pousada/pt/index.html - Também fica na praia, mas do lado oposto da Estrela D' Água. Não tem piscina mas é uma delícia. Algumas suítes tem vista para o mar e o serviço de praia também é muito bom!

Hotel da Praça: http://www.hoteldapraca.com.br/portugues/ - Fica no quadrado e tem um custo-benefício excelente!!! Não tem piscina mas é muito charmosa e o café da manhã é uma delícia!!!!

Em Trancoso tem a opção de ficar na praia ou no quadrado. Ai vai de cada um. Se fica na praia pega o carro para ir pro Quadrado e vice-versa. Eu gosto muito de ficar no quadrado que tem as lojinhas e restaurantes.

Praias

Em Trancoso há várias opções de praias. A praia dos Nativos é a que está localizada em frente a Trancoso e tem várias cabanas. Sempre acabo pegando praia por ali mesmo. A última vez que fui fiquei no Hotel da Praça e peguei praia na Pousada Estrela D' Água que é uma delícia, com serviço ótimo e super confortável.
Também aconselho a ir passar um dia na Praia do Espelho que é maravilhosa!!! Fica a 20 Km de Trancoso.
                                   

                                   


Restaurantes

Restaurante El Gordo - vale super a pena! Cozinha Portuguesa e Internacional.

Restaurante Cacau - fica no quadrado e é um dos meus preferidos!!!

Cantinho Doce - o camarão na abóbora é muito bom!!!! Fora as mesinhas com vela em pleno quadrado! Delícia!

Restaurante Capim Santo - Frutos do mar. Fica na pousada Capim Santo que tb é muito boa!

Pizzaria Maritaca - a pizza é uma delícia!!!!! Além de pizza, tem saladas, massas e grelhados. Fica na rua de acesso ao Quadrado.




 





Nenhum comentário:

Postar um comentário