terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Bolsa do dia

Bolsa do dia

Minha outra paixão é bolsa!!!! Acho fundamental a bolsa em um look. A bolsa tem que ser adequada com o look e a ocasião.To pensando em fazer um post só de bolsas...rsrsrsrs para trabalhar, para festa de noite, de dia, um almoço. Ou seja, temos que prestar atenção se a bolsa está de acordo ou não . Bom, ai vai meu look da bolsa do dia. Adoro essa bolsa!!!! O bom é que tem um tamanho razoável e combina com muita coisa!!



 Bolsa Chloé






3 comentários:

  1. Amiga!! Ótima idéia fazer um post só de bolsas !!!!bjooo

    ResponderExcluir
  2. tb adoro a ideia!!! le, ta escura, nao da pr aver a bolsa direito!!! dps faz outro post c um look dela!!! bjos

    ResponderExcluir
  3. pois é gente! a minha máquina tá péssima!!!! fora que a luz só atrapalhou...eu tirei essa foto sozinha...rsrsrs já estou providenciando uma nova!!! já já as fotos melhoram ok?!!!! mesmo assim vou tentar outro look com ela.
    bjoooo

    ResponderExcluir