quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Dicas Maquiagem

Maquiagem

Meninas! Ai vai algumas dicas de maquiagem que a Helena minha amiga me passou!!! Thanks Helena!!!
Eu já comprei e adorei!!! 
bjoooo

Prep+prime eye MAC - esse é tipo um corretivo q vc coloca em cima do olho para segurar a sombra e evitar que ela caia toda no seu rosto. Inclusive é ótimo para melhorar a olheira também. Muitas vezes a olheira fica não só embaixo do olho, como também cima. (Vc passa isso antes de passar qualquer sombra/ pó da guerlain ou se quiser não passar nada pode ser também, pq serve para tampar olheira).

 Studio finish concealer MAC - esse é o corretivo.
  
Colorstay foundation REVLON  - essa é a base. O preço é super bom, é mais grossa e tem que passar direito se não fica manchado. Na minha opinião é bom para maquiagem de festa chique ,tipo casamento.

Les meteorites GUERLAIN - Esse é um pozinho de bolinhas coloridas para passar em cima da base ou como se fosse a base. Na maioria das vezes eu não passo base e só passo esse pózinho, pq dá uma aveludada na pele.

Inimitable CHANEL- rímel, os cílios aumentam bem.
 

Powerpoint eye pencil MAC nas cores: so there jade , light as air , bountiful brown , lilacky.- são lapis de olho,acho o melhor a cor brown (ele é meio douradinho). 

  
Gloss da Yves Sanit Laurent – Golden Gloss – é um gloss com uns brilhinhos. Acho lindo!

 Sombra MAC - Bronze Frost – Uso bastante tbm, de dia e de noite... ótima de comprar pq usa muito!

Sombra da NARS- night star – essa sombra vc usa com tudo pq é bege, inclusive com a sombra acima (bronze frost). 


Blush da NARS - orgasm – Essa cor é muito bonita! Mas para as mais morenas é melhor comprar ela junto com um blush mais escuro para marcar mais.

E aí? gostaram?? bjooo

Um comentário: