segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Look casamento

Bom dia meninas!!! O look de hoje é de um casamento que tive sábado e fui madrinha! Sou apaixonada com esse vestido e foi a segunda vez que usei! Segunda madrinha com ele. Foram dois casamentos com um público bem diferente, ou seja, deu para investir em um vestido mais elaborado em vez de comprar dois. Acho melhor fazer um investimento só em uma peça mais bacana. A renda é maravilhosa e o detalhe todo bordado nas costas também! Meu cabelo, foi meio confuso, pq acabei mudando o que fiz...stress total! rsrsrs Não ficou do jeito que queria mas ok, deu para melhorar. Preferi o com coque, que foi no primeiro casamento em junho.




Vestido Printing (coleção passada mas nessa coleção tem esse modelo de outra cor)
Clutch Isla

5 comentários:

  1. Vestido maravilhoso!
    Quem fez sua maquiagem ?

    ResponderExcluir
  2. Olá Leticia!

    Sou do site Fashionistando.
    Gostaria que me enviasse seu email para mantermos contato para futuros eventos...
    Meu email é ludmilla@fashionistando.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que vestido maravilhoso!! Que marca é essa? Posta mais fotos de casamento pra gente se inspirar porque esse vestido ficou tudo!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Meninas obrigada! A maquiagem foi na Ana Valle com a Ana Silvia. Sobre a Printing é uma marca mineira e tem loja na Bernardo Guimarães. Vou fazer um post sobre ela ok? beijos

    ResponderExcluir
  5. Letícia,
    você é linda !! onde vc fez o coque? tem algum lugar para me indicar?
    beijos

    ResponderExcluir