terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Produção de Moda

PRODUÇÃO DE MODA

Gente! Conversei com uma amiga muito querida sobre o trabalho de uma produtora de moda. É  a Fernanda Ary, produtora de moda, que hoje mora em São Paulo e trabalha como free-lancer. A Fê falou um pouquinho da sua rotina e mandou alguns trabalhos que ela já fez. Vamos lá!

Uma produtora de moda é responsável pela produção das roupas e acessórios para a realização de fotografias, dentro de uma pauta específica,  que pode ser em still ou editorial com modelo. Por isso, a produtora tem que estar sempre por dentro das ultimas tendências, desfiles, últimos lançamentos e tudo mais o que acontece no mundo da moda.
A Fê se formou em publicidade, tem pós-graduação em Moda e acabou de fazer um curso em Paris de "Consultora de Imagem". Hoje, ela contribui para revistas como Marie Claire e Criativa. Para ela o significado de MODA vai além do que está em alta nas estações. Não dá para seguir cegamente o que está na moda.... precisamos de ter um estilo próprio, e "o ESTILO é eterno." Suas marcas preferidas são: Chloé, Marni, Marc Jacobs, Izabel Marant e Lanvin. O que ela mais gosta no trabalho é a falta de rotina, a busca pelo conhecimento contínuo (afinal, a moda está sempre se reciclando) e a troca de experiências com outros profissionais do ramo (fotógrafo, maquiador, modelos...).

Ai vai alguns trabalhos que ela participou. Parabéns Fê!!!!!!





Campanha  MTV
"O Canal dos Ovos de Ouro"

Criação: Loducca Agency
Fotos: Reinaldo Coser
Styling: Fernanda Ary
Beuty: Kathy Liprandi and Ronaldo Lucena








MARIE CLAIRE Brasil - Abril 2010

Produção de Moda: Fernanda Ary
Assistente de produção: Ana Carolina Roquete
Fotos: Eduardo Svézia

Um comentário: