terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Sobrancelhas

Sobrancelhas

Meninas! Ai vai um post sobre sobrancelhas a pedido da minha seguidora querida Flavinha!!

Nada melhor que acertar o profissional que faz a nossas sobrancelhas, não é mesmo?! Infelizmente, isso não é tarefa fácil... Grossa ou finas, o mais importante é ser compatível com o formato do rosto. As  sobrancelhas são a moldura dos olhos e uma sobrancelha bem delineada faz todaaaaa a diferença. Na minha opinião a melhor maneira de fazer sobrancelha é com a pinça. Fica mais certinha e não corremos o risco de puxar algum fio a mais.

Para descobrir o lugar onde suas sobrancelhas devem começar e terminar, coloque um lápis na lateral do nariz, o ponto onde o lápis encostar indica onde é o começo da sobrancelha. A seguir coloque o lápis no canto onde termina o olho, ali está onde a sombrancelha deve terminar.




Hoje eu faço a minha com a Junea, do salão Regina Falabella, no Gutierrez. Eu gosto bem dela mas tem que ficar em cima para não afinar. Alguém indica uma muitooooo boa em BH?? bjos!!

3 comentários:

  1. Leca, faço há anos com a Taty lá no shopping São Bento e amooo!!! O problema é conseguir horário. Segue telefone dela: 3344 4046. Super indico!!! E sei que muitas de nossas amigas fazem com ela também.
    Bjão, Ferd's

    ResponderExcluir
  2. Eu faço na Tati também!!! Mas já aviso que ela é mtoo cheia!!!! Tem que marcar com antecedência... bjossss

    ResponderExcluir
  3. Realmente Tatiana é Maravilhosa!!!!!!

    ResponderExcluir