terça-feira, 28 de junho de 2011

Street Style

Olá meninas!!!!! Há muito tempo não passava por um site de street style... Hoje matei a saudade e vou postar alguns looks que gostei. Confesso que fiquei muito tentada em tirar algumas fotos em London City, mas fiquei um pouco sem graça e para tirar sem a pessoa ver tb não consegui. Quando viajo, sempre fico atenta ao estilo das pessoas na rua. Até porque, acho que em NY e Londres, elas são mais ousadas. Adoro!! Vi muito estilo bacana, pena que não consegui registrar.
Bom, segue alguns looks que vi no Stockholm Street Style, meu favorito!!!

O branco está super em alta. Gostei do vestido e do corte nos ombros. Para quem está um pouco acima do peso é uma opção já que é mais soltinho. O ideal é que seja alta também.


Essa bolsa é da nova coleção da Céline. Vi ela em Londres e adoreiii!!!!!!!! Dois motivos para não aquisição: 1) a cor é clara e o material bem delicado, ou seja, tem que ter muito cuidado para não manchar. 2) já tinha gastado demais! rsrsrsr fica para próxima!!!


Gostei da mistura de cores!!! Estou adorando looks coloridos! Dá para perceber pelo meu último look.






Nenhum comentário:

Postar um comentário