quinta-feira, 23 de junho de 2011

Look do dia - viagem

Bom dia meninas!!!! Hoje vai ser um look bem basiquinho. Pensei em fazer um post só com dicas do que levar em uma mala quando viajamos para fora. Confesso que ainda estou aprendendo e nesta última viagem resumi bastante. Ninguém merece ficar carregando uma mala gigante, né? Então a minha dica é, leve peças básicas, que são fáceis de combinar e que podem (e devem) ser usadas mais de uma vez. Essa saia por exemplo é uma ótima!!! Usei ela no look noite e aqui estou com ela durante o dia.

Também optei por levar peças lisas e camisetinhas básicas (camisa de seda branca, camel, blusinha preta). Até porque como estava friozinho sempre tinha um casaco. Falando em casado, levei um blazer preto (muitoooo útil), um casaco para noite e essa jaquetinha de couro. E se a intenção é fazer compras podemos resumir ainda mais. Se tratando de sapatos, o ideal é levar uma bota (se estiver frio) um salto para noite e sapatilhas (levei duas) para o dia.

Ah, e claro, as bolsas!!!! Essa é ótima para viagens porque cruza e é leve. Levei três (uma para noite), essa e a que fui (maiorzinha). Bom acho que é isso. Bom feriado!!!!! beijos


Blusa Bo.Bô
Saia Herve Leger
Jaqueta de couro Armani
Sapatilha Gucci
Bolsa Louis Vuitton
Óculos Prada





3 comentários: