terça-feira, 3 de maio de 2011

Met Ball 2011

Meninas, ontem aconteceu o Met Ball em NY. Este ano, o homenageado foi o estilista Alexander McQueen. Adorei alguns looks e não gostei de muitos!!!! Vou dar preferência em postar looks que gostei, ainda não me sinto muito confortável em comentar looks que não gosto.

Vamos começar com o look da Gwyneth Paltrow. Gosto muito do estilo dela. Super elegante!!! A única coisa que mudaria seria o tamanho da fenda. Poderia ser menor. Podemos notar principalmente na segunda foto que ela está subindo as escadas. Em qualquer movimento, é um perigo mostrar demais!!!

 Vestido Stella McCartney


 Caleb Followill estava de Ralph Lauren 

Adorei o detalhe das costas do vestido!!!


Sarah Jessica Parker também estava linda!!! O cabelo preso ficou chic.

Vestido Alexander McQueen

Gostei muito do vestido da Diane Kruger mas também deixaria a fenda menor. No caso dela, está bem exagerado.

 Vestido Jason Wu

Gisele Bundchen também homenageou o estilista da noite!!! Estava com um vermelho deslumbrante!

Vestido Alexander McQueen 


Salma Hayek estava muito elegante. Tenho gostado muito de nude. Tinha receio mas, mesmo em morenas como ela, ficou lindo!!!

 Vestido Alexander McQueen 

A editora de moda da Vogue Americana, Anna Wintour, também esteve presente. Achei o vestido bem diferente. Gostei!

 Vestido Chanel

Bom, agora vou comentar um look que não gostei mas, é por uma boa causa! rsrs Sempre coloco os looks dela por aqui mas hoje me decepcionei. Blake Lively estava de Chanel e não gostei mesmo. Valorizou pouco o corpo. Parece uma meia túnica...sei lá. Mesmo sendo linda e estando ao lado de Karl Lagerfeld, não foi desta vez que o modelito me agradou.








2 comentários:

  1. adoreiii esse post Leca!!!
    beijos, Marina

    ResponderExcluir
  2. realmente o look da blake não ficou bom!!! a gwyneth (é assim q escreve) eu amei, mas realmente a fenda é mtoooo grande... mesmo ela que é suuuuper magra não comporta aquele tamanho de fenda na minha opinião!! acho q eh tendencia não?? o outro tb tinha uma fenda generosa!! gisele como sempre arrasando!!! bjao

    ResponderExcluir