terça-feira, 29 de março de 2011

Shoes

Oi meninas! Há algum tempo penso em fazer este post sobre sapatos...Sou apaixonada por sapatos e acho muito válido o investimento. Por isso vou tentar colocar aqui algumas opções que combinam com muita coisa e dão aquele up!! Na minha opinião 2 sapatos importantíssimos e necessários são os scarpins de bico redondo preto e nude. Esses dois já ajudam muito nas produções. Sobre marcas, acho que os sapatos Shutz e Studio TMLS tem um preço razoável e muito modelo bacana. Esse post está direcionado aos sapatos altos ok? Depois faço um com sapatilhas. bjos!



Depois destes, é bacana ter algum com cor. Azul e vermelho são meus preferidos mas isso vai de acordo com cada pessoa.



Também adoro as boots.


Onça!!! Tá com tudo no inverno de 2011. O meu é da Shutz é vai estar no próximo post.


 Outros que ameiii para inspiração!!!!!!!!










2 comentários:

  1. Lindoooooooooos!
    sem dúvidas preto e nude básicos, mas um vermelho também e mara!!!
    Parabens Leka!

    ResponderExcluir
  2. Adoro, o primeiro modelo da YSL!! Tenho em bronze e nude! Uso horrores tirando que como não tem nada prendendo o tornozelo, dá uma super alongada nas pernas! bjs, Rebecca

    ResponderExcluir