segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Dicas restaurantes NY

Gente! Acabei de chegar de NY e tenho várias diquinhas de restaurantes!!! Um dos meus programas preferidos é sair para jantar! Depois de várias pesquisas esses foram os escolhidos: 

Beauty and Essex - 146 Essex Street
Adorei esse lugar!!! super diferente e alto astral!!! Fui numa quinta, dizem que é o melhor dia. Música boa, champa no banheiro feminino e pessoal bacana. A comida é em pequenas porções. Vale a pena conhecer! 

MPD - 73 Gansevoort Street
Super bacana, animado! DJ e pessoal dançando em cima das cadeiras! O carpaccio com azeite trufado é uma delícia!

The Lion - 62 West 9th Street

Armani Ristorante - 717 5th Ave
Dentro da Giorgio Armani, ambiente legal e adorei a comida! Fui para jantar mas indico para almoçar, a cozinha fecha muito cedo.

Bar Masa - 10 Columbus Circus
O japonês é incrível mas não vale o preço. Muito caro!

Quality Meats - 57 W 58th St
Adorei esse restaurante de carne! Era bem do lado do meu hotel e foi indicação de uma amiga.

A Voce - 10 Columbus Circus
Uma ótima opção no Columbus Circus. A vista é linda!!!

Le Caprice - 795 5th Avenue
Ótimo para almoço.

Cipriani Downtown - 376 West Broadway
Já indiquei ele aqui no blog e continuo a indicar. Dessa vez fui para almoçar! Adoro o ambiente e a comida! 


Indicações que não tive tempo de ir:


Abe & Arthur`s - 409 West 14th Street

Minetta Tavern - 113 MacDougal St.

Da Silvano - 260 Avenue of the Americas

The Dutch - 131 Sullivan Street


Espero que gostem!!!! beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário