sexta-feira, 29 de julho de 2011

Look do dia - inverno

Olá meninas!!!! Esse foi meu look de ontem a noite. Sai para jantar com o meu marido e estava bem friozinho. Esse casaco que parece um chale é super prático!!! Ótimo para levar para viagem também. Combinação marrom com preto de novo. Resolvi prender o cabelo por preguiça mesmo. Meu cabelo é muito oleoso, lavo todos os dias!!!




Casaco Donna Karan
Blusa de baixo Bo.Bô
Calça Mixed
Boot Animale


quinta-feira, 28 de julho de 2011

Look Trabalho

Olá meninas! Hoje o look é de trabalho. Aqui em BH esfriou muito essa semana!!! Adoro esse estilo de calça para trabalhar e esse casaco parece um blazer, só que bem mais quentinho, de lã. Como meu trabalho não é muito formal, usei essa blusa que deixou o look um pouco mais despojado. Dependendo do caso, aconselho uma camisa ou uma blusa de seda para dentro da calça. O sapato vinho também deu uma quebrada. Adoro vinho com cinza!




Casaco Forum
Blusa de renda (não sei a marca, comprei em multimarca)
Calça Mixed
Bolsa LV
Sapato A. Brand





terça-feira, 26 de julho de 2011

A nova Mulberry

Depois da Alexa bag, a Mulberry lançou novo modelo. O nome é Carter e é fabricada em vários materiais (camurça, couro, phyton e crocodilo), tamanhos e cores. O preço é em torno de 995 libras. Eu, particularmente, não sou tão fã. Acho bacana mas não ao ponto de estar na minha lista de desejos.


Kate Bosworth com a sua.

 

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Look do dia - Katharine McPhee

Olá meninas! O look de hoje é da atriz e cantora Katharine McPhee. Achei o trabalho da saia maravilhoso!!!!!!! A camisa e o sapato formaram a combinação ideal. O nude deixou todas as atenções para a saia. Camisa de seda e sapato nude são peças chaves no armário, indico muito!!!! Gostaram?



sexta-feira, 22 de julho de 2011

Branco

Bom dia meninas!!!!! Já falei por aqui que adorooo looks brancos!!!! Esse vestidinho é fofo!!!!!! Para inspiração!!!


quinta-feira, 21 de julho de 2011

Dourado

Olá meninas!!!! Hoje o look é da Emma Roberts. Já postei alguns looks dela (adoro!!!) por aqui. Ameiii  esse vestido dourado!!!! É da Miu Miu e a ocasião foi uma festa que a marca organizou em Beverlly Hills no dia 19 de julho.


quarta-feira, 20 de julho de 2011

Melissa e Jason Wu

O estilista Jason Wu está no Brasil para lançar três modelos da grife Melissa, que chegam às lojas em setembro. As cores serão preto, vinho, nude e cinza claro. A sapatilha com o logo do estilista custará R$ 110 e o scarpin, R$ 170. Adorei!!!!


terça-feira, 19 de julho de 2011

Street Style

Para inspiração. Adorei o colar e o sapato!!!

Verão 2012 Mixed

Bom dia meninas!!!!!! A campanha de verão da Mixed está lindaaaa!!!!!!!! O local escolhido foi Cartagena na Colômbia. Sou supeita para falar da marca já que adorooo!!!!!!! A coleção traz peças estampadas, coloridas e frescas! A cara do verão!!!!






segunda-feira, 18 de julho de 2011

Look final de semana

Bom dia meninas. O look de hoje foi de sábado de tarde. Confesso que quase nunca uso rasteirinha, mas esse final de semana  eu queria conforto!!! Há momentos que não consigo ficar de salto (raros, mas tem). Mesmo de rasteira, acho que dá para ficar arrumada. E já que falei em blazer na semana passada, aproveitei e me inspirei, caso sentisse frio. Se tratando dos tons, uma combinação que uso pouco e adoro é marrom com preto! Gostaram?






Camiseta de seda Mixed
Saia de camurça (muitooo antiga, não sei se onde)
Blazer Mixed
Clutch Lanvin
Rasteira Tory Burch

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Mary-Kate Olsen

Adorei o look da Mary-Kate Olsen no lançamento da sua marca de bolsa The Row na Barneys. Achei o tom de azul lindo. Cada dia fico mais apaixonada por Blazers!!!! Também gostei muito da bolsa (claro,The Row) e as pulseiras, mara!!!!! Para inspiração.


quinta-feira, 14 de julho de 2011

Look do dia: Pink + nude

Olá meninas!!!!! Hoje o look é de ontem a noite. A cor da saia saiu um pouco diferente por causa da luz...é mais pink mesmo. O resto todo optei por tons claros.

Blusa Animale
Saia Hervé Léger
Jaqueta Burberry
Sapato Constança Basto
Clutch (não lembro rsrs)

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Miroslava Duma - Street

Bom dia meninas!!!!! Vi esse look da Miroslava em um site de street e adorei!!!! Sou suspeita para falar dela, adoro o estilo! Gostei muito do colar na produção. Repararam que ela cortou bem o cabelo?

terça-feira, 12 de julho de 2011

Vestido Reinaldo Lourenço

Pena que não consegui acompanhar o último SPFW...estava viajando. Um dos desfiles que mais adoro é do Reinaldo Lourenço e esse vestido eu ameiiiii. Não poderia deixar de postar, chiquérrimo!!!!!!!!! Para inspiração...


Dica Base

Oi meninas!!!! Hoje tem dica de maquiagem. Comprei essa base da Guerlain (Parure Gold) na minha última viajem e estou adorando! Ela cobre muitooooo. A pele fica maravilhosa! Mais para noite mesmo. Sempre usei da Lancôme mas depois de descobrir essa, já aderi. Para quem gosta de base mais fininha, não indico. A Parure é muito concentrada.

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Poá

Bom dia meninas!!!!! Hoje o look é com poá. Esse ano, o poá apareceu em muitas passarelas e eu aderi muito! Adoro!!!! Esse cardigã eu troxe de Londres!!!! Como queria algo um pouco diferente, usei o poá com verde escuro e marinho.

Body A.Brand
Saia Mixed
Cardigã Dolce & Gabbana
Sapato A.Brand


sexta-feira, 8 de julho de 2011

Look do dia

Olá meninas!!!! Hoje o look é do final de semana passado. Sai para almoçar no domingo e queria algo branco! Eu adorooo essa saia!!!!! Levei um tricot verde militar em caso de sentir frio, acabei nem usando... Desculpem pela luz da imagem...não colaborou...beijos!




Blusa Bo.Bô
Saia Pop Up Store
Tricot Mixed 
Boot Schutz
Bolsa Stella Mccartney

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Look do dia

Bom dia meninas!!!! O look de hoje é da Helena. Saimos para jantar na semana passada. Não lembro de onde era tudo mas lembro que a saia é Thelure e o casaquinho Club Monaco. Adorei!!

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Look Olivia Palermo

Esse foi o look da Olivia Palermo no desfile da Chanel em Paris. Vestido Zara! Adorei! Gostaram?




Elie Saab AW 2011/2012

O desfile de Elie Saab também foi incrível!!!!!! Muito elegante!!!! Tons de cinza, bronze e muito brilho. Lindooo!!!!!!!